segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Muita cois acontecendo neste momento no Planeta...no Mundo... em nossas vidas...
tenho recebido mensagens interessantes que parecem estar de acordo com o grande plano de Deus para todos nós...
Coloco aqui algumas mensagens...
Goiânia, 25 de setembro de 2012
Mensagens – grupo de estudos – Mazé, Ruth e Isabel

Primeira mensagem

Viemos aqui hoje, para dizer olá e saudar a vocês e contar-lhes uma história.
Um belo dia, um homem velho vinha pela estrada antiga e bela estrada, com defeitos e bifurcações.
Este velho homem há muito tempo havia deixado sua família em busca de trabalho, em busca de ouro.
Tanto tempo se passara e ele nem lembrava mais do que pensava antes de sair de casa. Não por não sentir falta de seus entes queridos, mas, por ter neste caminho se perdido em estradas tortuosas e águas perigosas. Se envolvido com outras pessoas e saído da sua rota.
Vagava pela estrada e neste momento, sentiu uma dor no coração. Sozinho, pediu ajuda aos céus, que vieram correndo ao seu auxílio.
Ele nem se lembrava mais que podia pedir ajuda, mas, neste momento acreditou no que ouviu.
Uma mulher apareceu e lhe estendeu a mão. Ela lhe disse que era sua filha e que o procurava a mais de 50 anos... Hoje, ele já estava com 84 anos e ela com 56.
Emocionado, mas, ainda não acreditando naquela mulher, pois não a reconhecia, ele disse a ela que não poderia ser sua filha, pois ele a havia abandonado e ela não poderia se lembrar dele por tanto tempo. Ela o abraçou, limpou seu suor do tempo e o aconchegou em seus braços, dizendo: pai sou eu. Não se lembra? Quando você foi embora, você me disse que precisava partir para buscar uma coisa melhor para todos nós, mas, eu sabia que um dia você estaria perdido e eu o encontraria. E hoje é o dia.
Mas, minha filha, ele disse: como você sabia que eu iria me perder? Você era só uma menina. E ela respondeu: porque na noite antes de você partir, um Anjo me apareceu e disse que eu deveria orar por você todos os dias e ir em busca do seu caminho e que um dia eu o acharia aqui e neste dia seriamos felizes. Este dia chegou.
Um amigo.
(mensagem psicografada por Isabel cristina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário